Salário do Jovem Aprendiz Correios

Salário do Jovem Aprendiz Correios Salário do Jovem Aprendiz Correios
ATENÇÃO! Antes de Fazer sua Inscrição é Necessário Compartilhar!

Salário do Jovem Aprendiz Correios.  Confira o que o Jovem Aprendiz Correios tem direito, salário e a carga horária.

Salário do Jovem Aprendiz Correios

Veja se você atende os Requisitos para ser um Jovem Aprendiz Correios 2017. Confira quanto ganha o Jovem Aprendiz Correios e a carga horária de trabalho. Fique atento quanto estará aberta a inscrição.

Fizemos um comparativo com o Jovem Aprendiz Correios no ano de 2016, foram oferecidos os seguintes benefícios para que você possa ver o Salário do Jovem Aprendiz Correios

  • Salário: R$ 413,33 (quatrocentos e treze reais e trinta e três centavos), podendo ser alterado em função do piso salarial estadual previsto para a categoria profissional.
  • Vale-transporte compartilhado de acordo com a legislação vigente;
  • Vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%;
  • Uniforme (camiseta) fornecido pelos CORREIOS;

Carga Horária do Jovem Aprendiz Correios

A jornada do Jovem Aprendiz Correios é de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias, totalizando, no mínimo, 800 (oitocentas) horas.

O Programa Jovem Aprendiz Correios 2017 terá a duração de 12 (doze) meses consecutivos.

O Programa Jovem Aprendiz Correios 2017 será realizado no sistema dual, que é composto pela fase teórica, nas dependências do SENAI.

Pela fase prática, realizada nas instalações da ECT, sob orientação de um empregado dos Correios devidamente capacitado.

Os endereços indicados no Anexo I deste Edital podem ser alterados, a critério dos Correios, permanecendo a realização do Programa de Aprendizagem no respectivo Município.

Antes de iniciar a parte prática na ECT, o aprendiz fará um módulo básico de 100 (cem) horas sequenciais no SENAI.

Distribuição da Carga Horária do Jovem Aprendiz Correios

Após realização do módulo descrito no item anterior, o jovem permanecerá, semanalmente, 02 (dois) dias no SENAI e 03 (três) dias na ECT até o final da aprendizagem.

De acordo com o calendário escolar de cada unidade do SENAI, o período em que estiver em férias ou recesso escolar, o aprendiz deverá comparecer à ECT para as atividades da fase prática.

Após o encerramento do curso, o aprendiz que tiver obtido aproveitamento, receberá um certificado de qualificação profissional.

Você atende os requisitos acima? Já sabe o  Salário do Jovem Aprendiz Correios? Então esta é uma boa notícia. Chegou a hora de fazer sua inscrição no Jovem Aprendiz Correios.

ATENÇÃO! Antes de Fazer sua Inscrição é Necessário Compartilhar!